Hoje protocolamos a #CPI das telefônicas na mesa da Câmara

Anúncios

Um pensamento sobre “Hoje protocolamos a #CPI das telefônicas na mesa da Câmara

  1. Prezado Deputado parabéns pela sua bravura em defesa do consumidor porém gostaria de passar uma sugestão, que investiga-se na CPI a ser aberta qual a razão de a Anatel
    não recolher as multas aplicadas a mais de uma década? Na minha convicção é que as operadoras recorrem nos tribunais para não ter que cumprir-las e como a nossa ”justiça” é lenta acaba-se acumulando.

    E porque a agência reguladora não coloca o CNPJs dessas empresas no CADIN? afinal basta os clientes dessas operadoras deixarem de pagar as suas contas que ”nome” vai pra boca do lixo (SPC/Serasa), e elas que devem fortunas a vários anos para a União não pode ser colocado? Gostaria que vossa excelência exigi-se da Anatel que todas as empresas fossem colocadas no CADIN e só participariam da próxima licitação após os pagamentos de todas as multas aplicadas em juízo. A matéria abaixo fala sobre as dividas acumuladas pela agência reguladora de telecomunicações.

    AGU investiga empresa que deve mais à União que seu patrimônio líquido

    © 2000 – 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

    Leia mais em:

    http://www.valor.com.br/brasil/2762920/agu-investiga-empresa-que-deve-mais-uniao-que-seu-patrimonio-liquido#ixzz22zpE4bG5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s