Dilma tenta cobrar explicações para queda de energia, mas ligação cai

Está EXPLICITAMENTE comprovado que operadoras de telefonia móvel exploram o consumidor. Esta é uma recorrência do dia a dia de cada brasileiro que utiliza o serviço. Apesar do governo ser contra a instalação da CPI das teles, está ficando impossível continuar escondendo que nada está acontecendo com o sistema de telefonia.
O assunto da ligação da Presidenta Dilma, era sobre energia, mas a manchete do Jornal A Folha de São Paulo, um dos veículos de imprensa de maior importância deste país, chamou a atenção para a falha ocorrida nesta ligação, evidenciando claramente a necessidade de uma resolução urgente.

Dilma tenta cobrar explicações para queda de energia, mas ligação cai
A ligação entre a presidente Dilma Rousseff e o diretor-geral do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), Hermes Chipp, caiu justamente quando a presidente tentava cobrar explicações para as falhas no fornecimento de energia no país.
Ontem, um equipamento acessório de um dos quatro transformadores da usina hidrelétrica de Itaipu pegou fogo e deixou parte das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além dos Estados do Acre e Rondônia, que ficaram sem energia por cerca de meia hora.
Nesta quinta-feira (4) a capital federal também ficou no escuro. Um incêndio na linha de transmissão de uma subestação da cidade, chamada Brasília Sul, deixou 70% da cidade apagada.
“Claro que a presidente está preocupada. Ela me ligou, inclusive, para saber [os detalhes], mas a ligação caiu”, disse Chipp, pouco antes de entrar na reunião com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Antes mesmo de encontrar o ministro, Chipp disse que tentaria reestabelecer a chamada com a presidente.

fonte: FOLHA DE SÃO PAULO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s