Telefônicas continuam no topo das listas de reclamações @zerohora

RANKING DE QUEIXAS

Celular e TV paga lideram reclamações

Telefonia celular e TV por assinatura lideram ranking de queixas no Estado. Os nomes dos 20 maiores alvos de reclamação foi divulgada ontem pelo Departamento Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-RS).

De janeiro a novembro deste ano, 5 mil pessoas procuraram atendimento. Foram contabilizadas reclamações recebidas no balcão do Procon estadual, que atende a municípios sem sede própria. Não entraram na lista queixas de produtos e serviços negociados em Porto Alegre.

lista

Fonte: ZERO HORA

2 pensamentos sobre “Telefônicas continuam no topo das listas de reclamações @zerohora

  1. Caros amigos.
    Gostaria de registrar aqui minha indignação com a operadora OI. Estou sem telefone e internet desde a sexta-feira dia 04/01 à tarde. Isto porque um um funcionário das empresas terceirizadas que prestam serviços a operadora estiveram acho eu tentando arrumar alguma coisa no poste em frente a minha casa e no meu caso estragaram a minha telefonia por inteiro. O agravante é que não faz 15 dias que justamente o mesmo já ocorreu e fiquei 04 dia incomunicável. Agora convenhamos não tem condições de alguma coisa funcionar no estado que se encontra as ligações dos fios no referido poste, basta olhar a foto que estou enviando em anexo. Que trabalho de “porco” não acham ????

    Meu nome é Gilberto Gonsiorovski Carvalho, moro em Guaíba na rua Travessa dos Rodoviário, 60 bairro Ramada/Schell. Meu telefone é 51 9966-3158.

    Agradeço muito se publicarem alguma coisa pois precisamos divulgar a incopentência

    • Gilberto,
      Estamos todos cansados desta falta de respeito com os consumidores por parte destas operadoras de telefonia e internet.
      Por isso que estou propondo esta CPI para investigar irregularidades cometidas e esta relação de “compadres” com a Anatel.
      Basta! pagamos caro e recebemos um serviço muito ruim…
      poste sua foto no facebook em minha pagina que compartilho e no grupo: EU QUERO PREÇO JUSTO PELO TELEFONE
      http://www.facebook.com/groups/343836335696147/

      FORTE ABRAÇO E APOIE NOSSA CAMPANHA DO PRÓXIMO DIA 21
      RN

Deixe um comentário

