CPI DA TELEFONIA

A transferência do controle do mercado das telecomunicações do setor público para o privado, veio sob a expectativa de melhor qualidade, melhor competitividade e acesso universal. Passado 15 anos de controle privado a sociedade depara-se com a segunda tarifa mais cara do mundo, péssima qualidade de serviços e regiões de nosso país sem cobertura de serviços de telefonia. A propalada inovação telefônica falhou!
Nossa agência reguladora se mostra fraca, ineficiente e passiva. Essa moleza , com o devido respeito ao “chuchu”, da ANATEL propicia um ambiente muito fértil para que práticas danosas ao usuário sejam feitos aqui no Brasil. Infelizmente até o Congresso deixa de cumprir uma de suas prerrogativas constitucionais que é fiscalizar.
 
Essa é a natureza primordial do parlamento numa democracia, pois, demonstra seu comprometimento com a Nação, com o interesse público. No dia 09 de Agosto de 2013 completa um ano que foi protocolado o pedido de instalação da CPI da telefonia com 188 assinaturas de apoia mento, concomitantemente vem sendo realizado uma campanha através das redes sociais para que os brasileiros desliguem seus celulares por uma hora, do 12:00 às 13:00 horas todo dia 21, e amanhã dia 21 ofereceremos um bolo com vela acessa em protesto por um ano sem a CPI da telefonia. Você está insatisfeito com os serviços de telefonia e com os preços que você paga? Nos ajude, proteste, desligue seu celular e apoie a CPI das teles!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s