Deputado Ronaldo Nogueira faz protesto com bolo contra á não implantação de CPI da Telefonia

Deputado Ronaldo Nogueira faz protesto com bolo contra á não implantação de CPI da Telefonia

O deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB-RS), autor do requerimento que pede a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as quatro maiores operadoras de telefonia móvel do país, promoveu nesta quarta-feira, 21, às 15h30, no Salão Verde da Câmara, um ato simbólico em repúdio a demora na instalação da CPI, que completa 1 ano.

Em 2012, o deputado gaúcho protocolou o pedido de CPI da Telefonia Móvel, entregou ao Ministério Público Federal representação contra o CADE, ANATEL e Companhias Operadoras de telefonia, e segundo ele, ate agora nada foi feito por parte da presidência da Câmara.”Se estão achando que esquecemos, estão enganados. Vamos lutar até o fim pela instalação da CPI da Telefonia. Queremos abrir a caixa preta dessas operadoras, que prestam um péssimo serviço aos consumidores brasileiros”, asseverou Ronaldo Nogueira.

Todos os meses, desde junho de 2012, através das redes sociais, Ronaldo Nogueira e outros parlamentares convocam a população a desligar seus aparelhos celulares por uma hora, de 12 às 13 horas, em protesto contra as altas tarifas de celular e a má qualidade dos serviço.

“Temos lutado contra a espoliação de grupos econômicos internacionais que detém o controle do mercado de telecomunicações no Brasil, pois, se utilizam das facilidades para implementação de seus negócios sem a presença da regulação forte do Estado Brasileiro. Os usuários dos serviços de telefonia pré-paga no Brasil são trabalhadores assalariados e pagam ilegalmente a segunda tarifa mais cara do mundo em razão de diversos elementos perversos”, explicou Ronaldo Nogueira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s